iWish

28.5.09 Lolipop 14 Comments


Vestido Mango da Colecção Primavera/Verão 2009.

14 comments:

S* said...

Ai que eu nao o vi... adoro!

P. said...

que bonito :)

Muito giro!!!tenho que o ir ver!!

Muito giro e perfeito para este sol maravilhoso :)

rosemary said...

Nice :)

Tu lá encontras estas coisas para tirar uma pessoa do sério...

bjs*

Elo said...

Giríssimo!

alma said...

giro, mas muito curto para mim....lol ja nao tenho pernas para isso

Anonymous said...

Olá

Já tinha visto aqui várias imagens de vestidos e por isso aproveito para perguntar como é que aconselhas a que se use um para o Verão... tipo de calçado? collants?
É o que dá não ter irmãs a quem perguntar...
Obrigada.

ZaniNE said...

Eu sei... vi um comprido tãaaao lindo! Queria p'ra mim! :(

Beijoquinha.

Muito giro! Bom gosto!

Mariana said...

adorei;)

bj

MiKrafts said...

Adoro o vestido!! :) para maquilhagem da bobby brown aconselho uma visita ao wwww.ebay.co.uk e já agora uma procura também por "asos dress" ou uma ida ao www.asos.co.uk ...
Vestidos LINDOSSSSS... :P bjss*

Bardot said...

que engraçado quanto custa?

Lolipop said...

Bardot, o vestido custa 35 euros.