Lost

31.5.09 Lolipop 5 Comments


E como tudo tem que ter um fim, a série Lost não é excepção. Sempre fui uma seguidora da série mas devo confessar que a terceira e quarta temporada não me convenceram mas a quinta e última temporada está a desvender todos os segredos, juntam-se todas as peças do puzzle, vamos finalmente saber todo o mistério à volta da ilha, quem são os bons e os maus da fita e o final da série deve ser mesmo surpreendente, pois imaginação foi coisa que nunca faltou no desenrolar de toda esta aventura.
Estou ansiosa pelo desvendar da história!

5 comments:

Satine said...

mas ainda falta a sexta sérieeeeeeee!! que é so em 2010!! -.-'

acabei de ver a V e agora é esperaaaar, esperaaaaar, esperaaaaaaar..

***

C. said...

sou completamente viciada e estou com o mesmo problema da satine. Agora é esperaaaaar, esperaaaaar...

Anonymous said...

Acabei de ver a V série e acaba ainda com mais mistérios.

Agora é esperar por 2010!!


Ana Mel

Raquel said...

Eu sou mais uma a aguardar por 2010. :)

Paula said...

Eu comecei por seguir,mas ás tantas,achei que aquilo já era tanto mistério,tanta invenção,que nem os argumentistas já deviam saber como iam resolver tudo...acho que exageraram e para mim perdeu um pouco o interesse...