Sou Mulher.... So What?

15.5.09 Lolipop 9 Comments


Será que sou a única mulher a sentir-se injustiçada no trabalho?
Já trabalhei em diversos sítios e em cada emprego onde estive passei sempre por injustiças. Podemos dar o nosso melhor, fazer o nosso trabalho tão bem ou melhor que os nossos colegas mas há sempre uma ovelha negra no trabalho, neste caso um homem, que lhe é sempre dado todo o mérito.
Infelizmente, apesar de falarem tanto no direito de igualdades entre homens e mulheres ainda existem muitas pessoas que discriminam as mulheres em benefício dos homens, sem nenhuma razão plausível, por isso, para ver se acabo de vez com esta descriminação, a minha próxima aquisição será este livrinho aqui de cima.
Me aguardem...

9 comments:

Juky said...

Há-de ser sempre assim... infelizmente!!

Boa sorte!

Ora aqui está algo que eu concordo plenamente!!! Ouviste ontem a entrevista do presidente da PT? Queria um boss assim! :D

Femme Fatale said...

Ah, eu estou contigo!!!! Este mundo devia era ser dominado pelas mulheres!!! =)

Femme Fatale said...

Ah, eu estou contigo!!!! Este mundo devia era ser dominado pelas mulheres!!! =)

Ana M. said...

Como te entendo, ainda anda por aí muito machismo.

Força rapariga,

Ana said...

Tenho tido a sorte de não sentir essa discrimanação na pele, porque nas empresas onde trabalhei nestes últimos 10 anos (no mesmo ramo)a maioria dos funcionários são mulheres e a função delas é muito mais bem paga que a dos homens!! Mas infelizmente sei que não é isso que se passa por aí...

Bubble MInd said...

Infelizmente concordo cntg... ainda há muito para fazer no quediz respeito a esta questão...
bjinhos

Sunrise said...

Nunca senti na pele isso directamente. Na minha profissão acho quenão se passa tanto isso... ainda bem! Menos uma coisa para me chatear.

Nathalie said...

Eu tenho assim um chefe!!!! Estou farta dele!