WeTime

22.5.09 Lolipop 5 Comments



Se é daquelas pessoas que nunca tem tempo para nada, então este post é perfeito para si.
A WeTime é uma empresa de assistentes pessoais que gerem o seu quotidiano, desde preenchimento de irs, marcação de férias, compras de presentes, decoração da sua casa, organização de eventos e muito mais.
A empresa foi criada no intuito de satisfazer as necessidades dos clientes ou até mesmo os caprichos de qualquer pessoa.
Existem diversos pacotes desde o WeDecor, WeEvents, WeSurprise, WePaper e WeTravel.
A partir de agora, quando o tempo perguntar ao tempo quanto tempo o tempo tem, o tempo irá responder ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo a WeTime tem.

5 comments:

Maria João Sobral e Marta Guedes said...

Olá Lolipop,

Foi com enorme agrado que vimos a nossa empresa postada no seu blog! Como soube de nós?
Beijinhos

Maria João Sobral e Marta Guedes

Femme Fatale said...

Hummm mto tentador... para quem tem a vida numa desorganização, mas ainda tenho esperança de conseguir por tudo em ordem pelas minhas mãos =) (ou não...)

Joana said...

Pois que me parece uma bela ideia!
:)
O que também me parece é que esse serviço não deve ser nem "a preço de saldo", nem a "preço de amigo"!...

Mnemósine said...

É uma óptima ideia e dava-me um jeitão, só é pena não ter dinheiro para isso.

Lolipop said...

Mª Joao Sobral e Marta Guedes

Fiquei a saber da vossa empresa através do Lifecooler, achei interessante e por isso coloquei no blogue.
Obrigada por terem gostado de ver o post.

Bjs