Adoro...

1.7.09 Lolipop 28 Comments

... o verniz da Risqué - Malícia. Lindo, lindo, lindo!

28 comments:

Sandra said...

É lindo!! Também é uma das minhas cores favoritas :)

Sirigaita said...

OLHA É O VERNIZ KE TENHO HOJE!TB ADORO!!! :) SOU VICIADA EM VERNIZES..EHEHEH BEIJO

Nadyta said...

Esse nunca experimentei mas adoro o "Carmen" fica lindo :D

Beijinhos***

Eu também tenho e também adoro!:) Esse e o "Desejo", que é um pouco mais vermelho!;) Uma combinação explosiva, portanto!:$

*

Ana said...

Eles têm cores lindas...gabriela, beijo, shock, havana, rosa pitanga, licor, uva, chocolate quente....todos entre rosas, vermelhos e castanho!Boa escolha a tua.

S* said...

Diria mais... delicioso!

Olá

Estou aqui para te fazer um convite...

Venha conhecer meu blog-brechó:

http://brecho-maluco.blogspot.com

Espero sua visita

annie said...

tenho o "desejo" e é o que uso mais :)

chacommel said...

Procurem o "Gabriela", é lindo! Ou o "Fada", para ocasiões mais discretas ;)

O malicia é super verao...é lindo...tenho-o nos pés e adoro!

M said...

Olá!
Esse ainda não conheço, tenho de ir ver... agora tenho o Dara, é escuro mas muito bonito. Gosto bastante do Gabriela, do licor, do carmen, do maçã do amor, e adoro usar o gabriela por baixo e o maçã do amor por cima, faz uma combinação muito bonita.
Xoxo
M

sim é giraço!!! mas agora ando nos vernizes andreia LOL também gosto ;)

Sílvia said...

Devo dizer que sou viciada em vernizes e quase todos os que tenho são da risqué... Ultimamente ando viciada no vitral... acho mesmo bonito =)

bjo****

Me said...

Me too!!!

É a minha cor predilecta para o Verão ;) Parece rebuçado!!!

Hoje tenho o Beijo :)

Bisouxxx

Anonymous said...

Adorava saber onde o compraste. A risqué deixou de fazer essa cor, os que achaste fazem parte da última produção. Aproveita enquanto tens :)
A higicol/ andreia tem um semelhante, mas o Malícia é que era...

AnaMR

karenwaldorfblog said...

Por acaso, até que não gosto muito desse verniz... sorry
love you lolipop
xoxo

Anonymous said...

olá :)
onde se compram esses vernizes?
moro no Algarve e nunca vi à venda.

Miss Jolie

paula'maria said...

é exactamente este verniz que eu ando feita douda à procura dele, mas não o encontro! cof cof... pois, agora percebi, toda a gente o compra rs
beijinho*

Ana Raquel said...

Hoje tenho o gabriela, mas costumo usar o desejo. O malícia é lindo, mas ainda n encontrei!

**

Lila* said...

Ainda nao experimentei mas adoro o cyber=)

Tixa said...

É lindo é .... eu tb tenho esse! e adoro... mas por estas bandas esta esgotado em todas as lojas ;)


* beijocas

Jojozinha said...

eu tenho. mas ja viste o DAFNE?
e ainda MELHOR! :D

Catarina said...

aii adoreii!bem ja tou a ver que nao vou descansar enquanto nao o tiver xP

O meu preferido é o poema - adoro!

Parece muito giro! Eu experimentei o Bali há uns dias e adoreiiiiii!!!

:D

Millady said...

Eu adoro o Tóquio...

Bea said...

adorooo, tambem o tenho agora :) gosto do blog *

Anonymous said...

vendo vernizes Andreia...Risqué

tralhas.online@sapo.pt