Dinner in the sky

10.7.09 Lolipop 17 Comments



Se sempre quis escolher um local diferente para um jantar especial e nunca encontrou o sítio certo, aqui tem uma excelente opção.
Jantar a 50 metros de altura com uma vista sobre a cidade de Lisboa ou de Vilamoura já é possível atraves da ideia inovadora da Eventos Vip Sky Lounge.
Estes eventos já percorreram diversas cidades do Mundo e agora estará presente em Vilamoura de 1 a 9 de Agosto. O jantar conta com um menu vip especial, uma selecção de vinhos e champagnes, um serviço de excelência e com direito a fotografias para mais tarde recordar.
A plataforma tem capacidade máxima para 22 pessoas por isso para quem pensa num jantar romântico prepare-se pois pode ter um desconhecido ao seu lado.

17 comments:

Anonymous said...

Olá!

Não sabes se aquela promoção do compre 2 pague 1da sapataria loop ainda está a decorrer?

Hum.. comer nas alturas para mim não dava.. eu cá gosto dos meus pés bem assentes na terra... E se me dava uma cólica a meio do jantar? A vergonha que não era... É que não me parece que lá em cima exista uma casa de banho...

dava-me um treco ainda mesmo quando quando aquilo estivesse a subir! Credo!

Nadyta said...

Lá original realmente é, mas para mim não era lá muito agradável...as minhas vertigens não iriam gostar muito lol

Beijinhos***

paula'maria said...

me dooo, muito ME DOOO! rs

Rosie Dunne said...

uau, ate que gostava de experimentar

S* said...

Ui... Fashion. Amei!

Ai que medo. Não sei se conseguiria engolir a comida, por muito vip que o menu fosse, a uma altura tão grande.

O preço deve ser horrendo! Mas adorei a ideia :)

Sunrise said...

N sei se conseguia. E se me apetecesse ir ao wc como é que fazia? com uma algalia? Credo!!!! Bjs

Lolipop said...

Para quem quer ir à wc durante o jantar é só pedir, a plataforma desce vai a wc e depois volta a subir.
Também era uma das minhas preocupações mas assim sempre é mais cómodo.

Sunrise said...

Grazzie pelo esclarecimento :) ehehe Bjs

Anonymous said...

Obrigada também pelo esclarecimento relativamente à sapataria Loop, é sempre bom poder contar com esses esclarecimentos :oP
Devias ter um esclarecimento também à entrada do blog do género: "só respondo a amiguinhas, o resto é trampa".

Maria Antonieta Vasconcelos

Lolipop said...

Anónimo, se não respondi é porque não faço a menor ideia se a promoção ainda continua.
Quando comprei tinha essa promoção daí a partilhá-la no meu blogue com TODOS os leitores. Se quisesse partilhar só com as AMIGAS enviava um email, não acha?
É preciso ter lata....

by_Pureness said...

O pior é mesmo o preço !?
Hum não sei se é assim tão giroooo.

Contudo há que inovar.

Anonymous said...

Podia ter respondido exactamente isso "não faço a menor ideia" e eu teria ficado contente consigo na mesma, mostrava respeito pelas suas leitoras, apenas isso.
Obviamente não tem qualquer obrigação de responder, eu se calhar é que estou mal habituada a outros blogs onde os seus autores fazem sempre questão de responder aos seus leitores independentemente de poderem ou não ajudar.
De qualquer forma já não tem qualquer interesse até porque já confirmei pessoalmente a questão.

Maria Antonieta Vasconcelos

O que as pessoas não fazem para cobrar mais uns trocos...