Vou mas Volto

20.7.09 Lolipop 15 Comments


Apesar de me encontrar de férias desde sexta-feira passada, só agora posso dizer que estou mesmo de Férias!
O fim de semana foi ocupado com a mudança de casa. Empacotar tudo e depois desempacotar novamente e arrumar tudo no seu lugar não é mesmo tarefa fácil, e é nestas alturas que pensamos porque é que temos tanta roupa e sapatos e malas e sei lá mais o quê....
Por isso nos próximos dias estarei a descansar e a apanhar banhos de Sol nesta praia da imagem.
Boas Férias para quem está de férias e Bom trabalho para os restantes.
Até Agosto!

15 comments:

KINHA said...

Tem um belo selinho para voce.Envie para as amigas e enfeite seu blog.

Mary said...

Boas férias, um excelente descando e muito divertimento...

Anonymous said...

e essa bela imagem fica onde? :)

Boa ferias minha querida, que corra tudo bem!

ai que bommmmm!!! Como te compreendo em relação à mudança de casa :D bom descanso!

Patricia S. said...

Boas Férias!

Tita said...

Já tinha estranhado a ausência de uma menina tão pontual, mas já vi que foi por uma excelente causa.

Excelentes férias... tudo de bom

by_Pureness said...

Buenas férias,que belo lugar =) aproveita!!
Beijo*

Quem me dera ai estar... mas ainda estou a trabalhar, mas boas ferias para ti querida lolipop.
beijos

*Sininho* said...

Diverte-te!
Boas Férias!

Catarina said...

boas ferias :D

Olá Olá

Diz-se por aí que estou de volta...

bj

Paula said...

Mudar de casa?Bela razão para ir de férias...(como se fosse preciso uma boa razão...)Boas férias!!!

Werinha said...

boas férias:)

Lolipop said...

Esta bela imagem fica mesmo em Portugal, mais concretamente no nosso belo Algarve.