Há anúncios fantásticos não há?

5.10.09 Lolipop 6 Comments



Exemplo disso é o novo anúncio da TMN que junta duas caras conhecidas e transforma numa nova pessoa. Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela, Fátima Lopes e Ana Salazar, Rui Costa e Sá Pinto e Lúcia Moniz e Inês Castel-Branco são alguns exemplos.
Quem disse que era aborrecido ver anúncios? Parabéns TMN, este anúncio está cinco estrelas.

6 comments:

Foi preciso vir aqui para perceber o anúncio do Sá Costa. Nunca ouvi o que dizia, porque ficava ali a olhar para aquele rosto. Finalmente percebi! Obrigada! xD

Eli said...

Ainda não tinha visto esta publicidade, gostei imenso!

por acaso está 5*

Melminho said...

Eu fiquei confusa quando vi pela primeira vez o anúncio com o Sá Costa!

Menos said...

Ao início é como diz o ditado "Não bate a letra com a careta", ficamos ali a pensar que há algo estranho na imagem ou na voz, mas depois vê-se a originalidade do anúncio. Mto bom mesmo :)

ROTAX said...

Sim realmente está fantástico o anúncio.
Só demonstra que existem por ai mentes geniais que fazem de facto a diferença.
Não fosse eu cliente da TMN á quase 11 anos, diria que assim conquistam clientes. Pena é que como cliente, só tenha mal a falar da TMN, que para além dos anúncios não em nada, mas mesmo nada que valhe em abono deles.
O serviço que prestam é vergonhoso.
O que vale é que existem outras alternativas e depois de muito pesar os contras de mudar de operadora, quando toda a familia é TMN, eu mudei e sinto-me satisfeita que existam alternativas.