Happy Halloween

31.10.09 Lolipop 6 Comments


Tricks ou Treats?

6 comments:

Anonymous said...

Comemoro sempre o dia das Bruxas, com ementas especiais. Este Ano o o "Bacalhau à Bruxa" e para sobremessa doce de "Abobora e Castanhas". Estava tudo delicioso!

Maria:)

Olá

O meu Blogue “ The Stiletto Effect” e a CHANEL estão a OFERECER um verniz "Chanel Le Vernis # 479 Kaleidoscope (Edição Limitada)".
Sendo uma Edição Limitada esta cor já está esgotada, pelo que esta pode ser a tua única hipótese de conseguir um!

Para concorreres basta visitares o meu blogue www.thestilettoeffect.com

Beijinhos

Susana R.

gigi said...

Não ligo a este dia! Mas de qualquer forma:

Happy Halloween!!!!

Saskia said...

Eu por acaso nunca gostei muito do dia das Bruxas, nem sequer do Carnaval! Não festejei, portanto :)

Ah, aproveito para lhe dar os parabéns pela gravidez, espero que tudo corra pelo melhor!

Um beijinho e bom domingo*

Mel said...

Estou de volta! =) espero que tenhas tido um optimo halloween

anaCUNHA said...

A minha noite de halloween e' igual tds os anos :O
ir ate' a um bar com os amigos :p


(de maneira muito envergonhada venho dizer que gosto muito de vir a este blog :) )