Viver a Vida

10.10.09 Lolipop 14 Comments



Estou vidrada nesta novela!

14 comments:

ja somos duas! lolo...ate vejo no youtube e tudo ;D

Anonymous said...

Tambémmmmmmmmmmm

Principesca said...

Junta-te ao clube... É que além de ser boa o guarda-roupa mata-me...

Sony said...

e eu tb :)
tem uma história tão verdadeira :)

p.s. - parabéns pelo bébé ;)

Se estou em casa vejo, se não estou gravo para ver depois. Estou viciada!

Werinha said...

eu tb estou:)só gente bonita ...

Nu said...

Mais uma viciada!!
BJS

Anonymous said...

Eu também, nunca pensei que uma novela brasileira (mais uma de dezenas) me fizesse ficar "belfa" em frente ao televisor. Não me acontecia há anos!

Parabéns Luísa pelo bébé.


Maria:)

Anonymous said...

O Marcos não é fiel e a Helena vai descobrir

Joana said...

Esta promete!!!
Vou segui-la! :)

Ana'Space said...

Eu também :)
E as roupas delas? Tão lindas!
Beijinho*

agora obrigas-me a confessar que tambem estou a acompanhar!!

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Walker Woman said...

Já somos duas ;)

' Coyocoyo ! said...

Ai vão duas e mais uma catrefada delas ! :D