Jeans

22.1.10 Lolipop 10 Comments


Se há peça que não pode faltar no guarda-roupa são uns bons jeans.
Todos nós temos pelo menos um par em casa e não há celebridade que não desfile pelas ruas com um belo par de jeans.
A variedade existente no mercado é tanta, que por vezes a escolha não é fácil.
Skinny jeans, boyfriend jeans, cintura descida ou subida, muito acentuadas ou stretch, são imensos os modelos que podemos adquirir.
Felizmente já existem muitas marcas para todos os bolsos desde a H&M, Zara, Bershka, Stradivarius, Pull & Bear que são mais em conta até à Salsa, Pepe Jeans, Guess, Levi's ou Diesel que são um pouco mais caras.
E vocês contem-me tudo, qual os jeans que não dispensam?

10 comments:

Frutinha said...

eu não dispenso os jeans Salsa, ja tenho bem mais de um duzia deles, ups.

Salsa! Cintura descaida!

Bjos**
Alexandra

Skinny jeans no Inverno, para poder usar com botas por cima. :D

martinhaa said...

jeans da bus...
skinny da levi's, as mais recentes sao da only!
straight d cintura descida da salsa e pepe jeans!

addicted? yap... a lot!!!

Rita Moura said...

Não tenho marca favorita... Mas sim são indispensáveis! ; ) ***

Create said...

Já nem sei viver sem jeans!!
Prefiro os de cintura descaida.

***

Anonymous said...

Eu não troco uns jeans Tifosi por nada. Também tenho Salsa e gosto, mas os meus jeans Tifosi são a minha peça preferida de sempre. Assentam lindamente e vão bem com tudo!su

ffiffas said...

adoro fornarina, sexy women para tendências e levis para os básicos

S. said...

Ultimamente não dispenso os jeans da Zara, skinny jeans normalmente

Jibóia Cega said...

Salsa, Tiffosi e Levi's é o que tenho :)