Eu quero ter um parto assim...

5.2.10 Lolipop 7 Comments



Agora que a hora do parto está quase a chegar, não vou negar que sinto um pequeno nervosismo e ansiedade mas depois de ouvir as palavras da querida e lindíssima Gisele Bundchen, o parto não parece ser um "bicho de 7 cabeças", é mais ou menos como ir ali fazer uma das visitinhas ao dentista. Vamos ver, vamos ver....

7 comments:

Ainda nem pensei muito nisso! mas se sobrarem inscrições para mais um parto assim, inscreve-me :D

Laidita said...

Isso depende de mulher para mulher. Há quem diga que é como ir ali beber um café e há quem tenha um bocadinho mais de dificuldade. Quando chegar a tua hora, como quer que ela seja, será um momento inesquecivel com certeza.

Bjs.

Xaninha said...

Vais ver k vai correr td bem.
a madrinha do meu marido diz k prefere ter mais 1 filho do que ter de ir ao dentista.

beijinho

Adorei a entrevista, ela estava super natural, simpatica e apaixonada pelo filho :)

Pepper said...

Isso faz parte do "encanto" de ser a Gisele!
Também tenho um pequeno nervosinho em relação a esse momento, apesar de ainda faltar um pouco, mas acredito que, como processo natural que é, não deve ser assim tão difícil.

Rita G. said...

Claro que depende de cada mulher, mas ter a minha pequenita não foi doloroso! Levei epidural e não sofri nada. Nasceu 5 horas depois das águas terem rebentado e à quarta vez que fiz força. nasceu na MAC, o papá acompanhou tudo e correu muito bem!:-)

nao gostava de ter numa banheira, mas gostava de no dia a seguir estar pronta pra fazer panquecas como ela...! Acho que cada caso é um caso...esta semana tive uma amiga que esteve 40 e tal horas em trabalho de parto...é dosse....tenho muito medo dos hospitais publicos por isso!