Amo-te Meco

25.3.10 Lolipop 8 Comments




Já abriu o novo Amo-te Meco, nove anos depois da abertura do primeiro Amo-te, mas desta vez mudou a localização para mais perto da praia, aliás de qualquer sítio do restaurante é possível observar o mar.
Um sítio fantástico para ir num fim-de-semana de sol para poder saborear um belo peixe fresquinho, uma picanha, uma mariscada ou simplesmente para petiscar, beber uma caipirinha e relaxar com a excelente paisagem.



8 comments:

Aiii que bela sugestao...cheira-me que um dia destes lá irei!! :D

Ana said...

Pelas fotos, é sem dúvida melhor que o anterior, que era um cubículo horrível...
Que saudades do Meco!! Grandes férias!

S. said...

Parece-me perfeito :)

Monica said...

Isto não era o restaurante "Mar do Peixe"?

Lolipop said...

Sim Mónica, o espaço é do antigo Mar do Peixe.

Mónica said...

Bem, andei louca a tentar perceber o que tinha acontecido a esse restaurante, nem queria acreditar que tinha fechado! Espero que se mantenha a qualidade... obrigada pelo(s) post(s) :)

luis said...

servico pessimo e demorado comida intragavel.....claramente nao e restaurante para quem gosta de comer .....visitei-o hoje ao jantar e nao tenciono voltar

Anonymous said...

No Sábado foi o 9º aniversário do Amo-te Meco. Surpresa... nós, "habitués", fomos barrados à entrada. Apenas para Guest List, disseram eles. Grandes parolos. Fazem 9 anos à custa dos clientes e depois excluem os clientes da festa. Mas o melhor foi termos passado por lá 2 horas depois e estava completamente às moscas. Parece que os convidados se esqueceram da festa. Ha,ha,ha...