Experimentei...

22.3.10 Lolipop 8 Comments


... e fiquei rendida ao verniz Bali da Risqué.

8 comments:

martinhaa said...

amo essa cor... ja gastei dois frascos xD e o terceiro ja vai a meio!!!

Menos said...

Pois que ter umas unhas assim também ajuda, mas é uma bela escolha de facto ;) **

hoje tb pintei as minhas unhas...esse bali tb é giro :D

MIM said...

É o meu verniz preferido no momento. É fenomenal.

Sabor a Mim said...

Que giro!

Ainda ontem no trabalho vi uma colega com essa cor e gostei tanto, tanto, mas não quis perguntar onde ela comprou... agora tá respondida a minha questão :-)))

Obrigada pela dica ;-)

Beijocas!

gigi said...

Que lindas!

Me said...

És a primeira pessoa em que vejo o Bali e gosto! Sem dúvida que o tom de pele nestes tons nude altera muito a forma como o verniz fica!

Rita Moura said...

Eu também tenho esse verniz e gosto de o usar, é pena é ter de se ter de pintar 3 camadas para ficar opaco.. ; ) ***