Mais uma vez perdi-me nas compras...

5.3.10 Lolipop 6 Comments



...mas agora nunca me perco em roupinhas para mim e a culpada é a minha filhota.
Assim que entro num shopping a primeira loja que entro é na H&M mas vou logo directa à secção de criança e excusado será dizer que 80% da nova colecção de menina já cá tenho em casa.
É tudo tão fofinho, tão cutxi-cutxi e acima de tudo com preços fabulosos que não me consigo controlar. Aliás, acho que no fim de semana volto lá para fazer mais umas comprinhas.

6 comments:

Eu continuo apaixonada pelo roupa de menina...sao realmente uma tentaçao...qdo vou procurar roupa para o tomas tento fugir da secçao de menina pq sao uma tentação! :D

Rainbow said...

Cada coisa mais fofinha *.*

Realmente as roupas para meninas são tão, mas tão queridas que apetece comprar tudo. Até para quem ainda está longe de ter filhos!

Rita said...

É normal que te percas. É tudo tão fofinho!

Lila* said...

Eu tb sou tão viciada em roupa de bebés=)

Rita Moura said...

Nunca reparei que a H&M tinha uma secção infantil.. ; ) ***