Make-up by H&M

24.3.10 Lolipop 14 Comments



ADORO a roupa da H&M para mim e para a minha filhota e não passo uma semana sem ir a uma lojinha para comprar qualquer coisa. Será doença, vício???? Não sei, mas que saio de lá sempre mais bem disposta, lá isso é verdade... mas desta vez, fiquei curiosa para experimentar os produtos de cosmética. Desde as sombras, lápis, vernizes e os gloss pareceu-me tudo muito apelativo e com preços reduzidos mas não sei se serão de qualidade.
Vocês já compraram make-up da H&M? Estão satisfeitas?

14 comments:

Comprei recentemente o lapis preto para os olhos e gostei muito...precisava para uma "emergencia" e estou a adorar...uma amiga comprou o blush e ja experimentei e tb é mto bom! :D Acho que me convenceu!

Josefina said...

E ainda só experimentei um gloss (há muitos anos) e o corrector de olheiras que já uso há vários anos e que adoro, para além de ter um preço óptimo!
Experimentar não custa nada :)

beijinhos*

cindy said...

Olá!

Eu já experimentei e gostei bastante! Comprei uma palette de sombras e blush em Barcelona e até hoje não tenho razões de queixa!
Já vi alguns artigos desta nova colecção, só ainda não me decidi quais comprar!

xoxo
cindy

joana said...

já usei algumas coisinhas e sim, fiquei satisfeita. os vernizes são óptimos, tenho um há mais de um ano que continua como novo, não secou nem um bocadinho. também aprovo os blushes :p os lip glosses só tive um ou dois e achei que a cor não fixava muito e como tenho má circulação tenho sempre os lábios muito roxos, coisa que eles não disfarçavam. (no entanto tenho um da... essence?, aquela marca baratuxa das parafarmácias do continente, e é óptimo.) As máscaras da H&M também são divertidas, nuns saldos quaisquer comprei uma data delas por 1 euro cada e eram óptimas e fresquinhas, só faltavam os pepinos nos olhos lol. ah e o concealer também é bom, mas a desvantagem é que só tem um tom :/ tenho algumas sombras da h&m também mas não percebo muito de sombras por isso não sei dizer se são boas ou não, lol.

para mim, que não sou grande mestre da maquilhagem e não gasto muito dinheiro com isso, a h&m é ideal.

Marta T. said...

Ainda não experimentei. Mas tal como perco-me na H&M e também tenho curiusidade quanto à maquilhagem de lá. Quando experimentares diz...
beijos
www.manias-minhas.blogspot.com (visita)

Olá,
Quando estava na Suécia consumia muito H&M (porque a marca é sueca) e tal como tu também fiquei curiosa quanto aos produtos. Mas até hoje só comprei gloss e não gostei muito, porque ficamos com os lábios muito pegajosos. E um lápis para os lábios que gostei muito. Mas para quem não liga ao inconveniente do gloss , e quer gastar pouco parece-me uma óptima escolha, até porque a gama de cores é variada.
XOXO

comprei recentemente para os lábios! para além de estar em conta, fiquei bastante satisfeita :)

Olá Lolipop, antes de mais deixa-me dar-te os Parabéns pela tua Bebé e desejo-te muitas Felicidades para esta nova e Fantástica etapa.
Ora aqui está um post que há muito eu queria ter feito, também tive essa dúvida, e decidi experimentar.
Estou a usar a base (4,95€), andava indecisa e muito mal de finanças e esta era a opção mais em conta.
Estou a usar vai fazer um mês, e ADORO!É fluida, deixa a pele respirar, homogenea...enfim estou a gostar e vou investir em mais produtos, os próximos vão ser sombras e gloss.
Beijinho
Palhinha ao vento http://palhinhaaovento.blogspot.com/

Jo said...

Eu tenho várias coisas da H&M (roupa, sapatos, malas) e maquilhagem/cosméticos também gosto muito! Comprei na semana passada um balsámo/gloss de lábios de baunilha muito bom ;)

Tudo o que comprei de cosméticos (sempre muito acessíveis o que também é importante) deixou-me satisfeita!


Bjs

Miss Kitty said...

Já experimentei algumas coisas e gostei. Tenho umas sombras e um gloss de lá. Não é um produto 5* mas para o preço é muito bom! Dizem que o pó bronzeador é muito fixe. Quero experimentar!;)

**

Anonymous said...

Oui! ;) Verniz encarnado: check! Pó bronzeador (há que tempos o uso!): check!

Jo said...

Eu também ja usei base, varios vernizes, unhas postiças (são optimas, a serio.. nao se nota nada! :P), os materiais tambem sao bons - esponjas, limas, etc - recomendo mesmo. e o preço é super apelativo ;)

Rita Moura said...

A únicas coisas de maquilhagem que lá comprei foram esponjas e uma lima metálica para os pés. Gostei de ambos principalmente da lima que tira muito bem a pele morta que vai aparecendo nos pés, que feita com alguma regularidade pouca muitas idas à pedicure ; ) ***

Gente esse bronzing powder e o lipgloss sao divinos!!! Comecei comprando makeup pra minha filha de 3 anos brincar, pois achei muito barato e no fim me surpreendi com a qualidade. Sao bons, valiam ate mais... hehehe
beijokas!