Concertos para Bebés

15.4.10 Lolipop 4 Comments


Estou curiosa para assistir a um Concerto para Bebés, só que fico a pensar... e se os bebés começam a chorar e a fazer birras durante o concerto? Fazem pausas até que fiquem todos caladinhos ou aquilo torna-se numa orquestra com o choro dos pequeninos.
Alguém já foi assistir a um concerto destes? E que tal a experiência? Contem tudo, que eu não quero aventurar-me numa destas e fazer má figura.

4 comments:

Inês said...

Assisto a estes concertos há quase dois anos. Os bebés mais pequeninos têm cerca de 6 meses. Posso-te garantir que é raro algum bebé chorar. Quando isso acontece (nunca mais de 1 ou 2 bebés por concerto) e se verifica que a mãe ou pai não consegue mesmo acalmar o bebé, um dos músicos vai falar discretamente com a pessoa e aconselha-a a sair por algum tempo da sala.

Kika said...

Eu já assisti.
São muito, muito giros. Normalmente os bebés não choram, estão até muito atentos e bem dispostos :)
Apesar de não ter filhos, adorei assistir e recomendo. É sem dúvida um programa que farei um dia, quando aumentar a família!

Mami said...

Ando a ver se consigo comprar bilhetes para ir com a minha filhota a casa da musica.
Quero ver como ela reage, acho que se vai portar bem mas estou curiosa.
Deve ser uma delicia de certeza ve-los a absorver tanta informação.
Beijos

Ana said...

Eu fui com a mais velha e com o mais pequeno não voltei a repetir a experiência. Não gostei. Nós fomos ao Olga Cadaval. E as regras eram: putos calados e quietinhos...Estamos a falar de crianças....nunca mais lá voltei.