E que tal uma ida até aqui?

5.4.10 Lolipop 11 Comments


Estou curiosa para conhecer Porto Santo. Fica pertinho, não tenho que passar muitas horas dentro de um avião, tem praias fantásticas, a comida é excelente e para descansar não há melhor.
Adorei as imagens do novo Hotel Pestana e deve ser excelente para passar uma semaninha de férias em família.
Quem conhece ou quem já foi a Porto Santo?
Sugestões aceitam-se.

11 comments:

Catarina said...

Eu já estive, mas há alguns anos. Gostei bastante de P.Santo, apesar de ter tido algum azar com o tempo, não deu muito para aproveitar a praia.
Fiquei no Pestana e achei um bocado caro para as condições que tinha... Mas como disse, já foi há alguns anos e por isso não sei como serão as coisas actualmente. Espero que alguém tenha informações mais actualizadas ;)

é que era já....!

Sunrise said...

Olá! Antes de mais só um reparo. No Porto Santo não há várias praias. Há só uma praia!!! Simplesmente a mesma praia, conforme a vais percorrendo, vai mudando o nome consoante a zona onde passas. Ah! E só mais uma nota, ao contrário do que as pessoas pensam, não há praia em redor da ilha. Há só na parte sul. Quanto ao Hotel Pestana, não conheço por dentro, mas tudo depende de quanto queres gastar nas férias. Conheço o Porto Santo, é excelente para descansar e se divertir ao mesmo tempo. Mas recomendo a quem lá vai de férias a arrendar uma casa particular. Há várias com excelentes condições e que fica bem mais barato que um hotel. Mas são opções. Beijos e boas férias

é lindíssimo :) recomendo !
muito calmo, por vezes demasiado calmo:)

beijo
teresa

ROTAX said...

Sim, sim, vale a pena. Prais lindas, água quente e restaurantes fantásticos. Tudo muito simples, mas adoravel.
Estive lá em 2008 e adorei.
E o hotel Pestana é lindissímo, eu fiquei no Baleira Hotel, que tem um SPA delicioso, o que convém a qualquer mamã para retemperar energias.

Anonymous said...

Acho mto caro...os preços q esse hotel pede em Agosto por exemplo é de doidos. Ah e depois sendo um destino próprio para familias não tem quartos q dê por exemplo 2 adultos + 2 crianças. Só suites....que são tão baratinhas...ui,ui..Vai para sul de Espanha...mto mais barato e mto melhor. No ano passado estive na Madeira ( Funchal) e os preços dos hotéis são mto mais baratos do q no Porto Santo. Quarto para famílias e com muito bons preços. E num 5 estrelas. Porto Santo apesar de tudo o que dizem ainda acho mto caro para o q dão em troca.Mais um pouco e vou para Punta Cana ou Cabo Verde com sistema TI. São escolhas. Bjos

Montana said...

Olha o Porto Santo é optimo para umas férias de descanso. Tens é de ter sorte com o tempo pois se fica mau tempo e vento não podes fazer praia e tirando a praia também não tens grandes alternativas para passar o tempo. A praia é optima e a agua do mar quentinha. O Pestana Hotel está muito bem situado (junto á praia) mas não sei se oferece bons serviços.
Eu sou do Porto Santo embora já não viva lá há muitos anos. se deres uma espreitadela no meu blogue vais encontrar muitas fhotos de lá.Se quiseres saber alguma coisa podes contactar-me:
gmpestana@gmail.com . Beijinhos.

Anonymous said...

Eu estive na Madeira e no Porto Santo em Outubro e gostei bem mais de estar no Porto Santo do que na Madeira.

Quando lá cheguei de manhã estava um tempo horrivel, chovia imensa (apesar das temperaturas nunca serem baixas). A partir da hora do almoço abriu o sol e pôs-se um tempo fantástico de praia.

Já tive em vários sitios e nunca vi areia tão dourada como aquela... O mar também é lindo e há bons restaurantes.

Aconselho a quem quer uma férias de descanso.

Fiquei fã do Porto Santo e espero lá voltar para umas férias descansadas sem ter que perder horas de voo.

Ana Guimarães

Eu já lá estive várias vezes e sou completamente fã! A praia é maravilhosa, está aqui mesmo ao lado (1h30 de voo, mais coisa menos coisa) e é o destino ideal para descansar, comer bem, dar passeios enormes e ainda tem uns bares bem giros no centro. Aproveita para explorar a ilha de moto4, é um espectáculo! Quanto ao Pestana, também me parece ter muito bom aspecto mas como é recente (só foi inaugurado em 2008) ainda não conheço. Eu tenho ficado sempre no Vila Baleira (os quartos são óptimos, tem spa e acesso directo à praia). Tenho uns amigos que vão passar uns dias ao pestana agora em breve. Se quiseres manda-me um mail que dou-te o feedback e mais dicas!

Anonymous said...

Um lugar mto simpatico, vale a pena.
R.

Janinha said...

Home sweet home!Recomendo os meses de Junho, Julho ou Setembro. Em Agosto há muita confusão.