E falando dos Globos de Ouro...

24.5.10 Lolipop 6 Comments






... nao da gala em si, que para nós mulheres não interessa nada mas sim dos vestidos, isso sim, hoje é tema de conversa entre o mulherio.
Para mim as melhores da noite foram as recém-mamãs Diana Pereira, Cláudia Vieira, Rita Andrade, Mónica Sofia e Ana Marques não propriamente pelos vestidos mas porque recuperaram a forma em tão pouco tempo e estavam lindíssimas e muito elegantes.

6 comments:

Sonhadora said...

Super elegantes!
E tendo sido mães à bem pouco tempo é fantástico como recuperaram. Muito glamour!

Isabel said...

Não concordo, no que toca à Mónica Sofia (o sapatinho, a altura do vestido...), nem a Rita Andrade. Mas isso sou eu...
Gosto do blog.

ana said...

quando comecei a ver as fotos antes de ler, pensei que ias falar nas pior vestidas - tirando a Ana Marques, mas que para aquela cor, tinha um moçoila com um vestido muito mais bonito, e a Diana Pereira. As outras, horrorosas

Gosto do da mónica :)
Nao vou é falar da barbara guimaraes... desgraça... :P

Pepa Xavier said...

Só não fiquei desiludida porque já estava à espera da feira das aberrações, mas msm assim houve um ou outro vestido que gostei. Da tua lista, a Claudia Vieira era a melhorzita, mas a Rita Andrade estava o pânico.

MJL said...

ai que horror de vestidos, dsclp mas achei que irias falar dos piores. O da Cláudia então é pavoroso, muito mau mesmo. Qto à boa forma das recém mamãs, nem falo pois já fui mãe 2 vezes e acho que esta coisa de termos de estar logo elegantes após os nossos filhos nascerem é mesmo algo draconiano. Uma fã