iWish

9.10.10 Lolipop 12 Comments


Galochas Lanidor.
29.90 euros.
ADORO!

12 comments:

Pimpinela said...

apaixonei-me!!!! :D

A colecção deste ano da Lanidor em galochas é mt semelhantes à das Hunter.

S* said...

UAU. Lindas mesmo!

Girissímas de facto e nem são muito caras.. Eu apaixonei-me por umas da fornarina com lã em cima. As galochas têm um estampado de rendas em preto e branco. Lindas, lindas! I wish...

Lindas e baratinhas :)

Margarida said...

29,90€ ? Sério?

raquel said...

Eu também. Mas estão esgotadas por aqui. :(

Ariadne said...

Sao mt giras,sim senhor!
KISS

Lolipop said...

Margarida, é mesmo verdade.. só custam 29.90 euros. Eu já comprei umas.

Raquel, tenda online, há mais variedade, pode ser que exista o teu número.

raquel said...

Obrigada, Lolipop. Mas já tentei. Nada, esgotado. Só em 39 e 40.
Preciso de umas 37.
:(

Miranda said...

bem! e a um preço mais do que em conta!! é de aproveitar sem dúvida :)

um beijinho,
seguidora Miranda
fashion market´s love blogger

Didá said...

Este ano vou ter umas galochas. Ah vou vou!!